sexta-feira, 8 de junho de 2007

Natália's heart...


Esta fase da minha vida está sendo complicada...já tive fases piores, mas nessa em especial estou me cobrando demais...estou enlouquecendo!!! Tava tudo light, e agora tá tudo pesando nas minhas costas... não...não foi ninguém, fui eu mesma que fui colocando esses pesos aos poucos e agora não estou mais suportando, o pior: não consigo parar.

Tá tudo meio indiferente para mim...pra que tudo isso, pra que esse desgaste, pra que essa necessidade de provar pra mim mesma que eu posso, que eu tenho que ser assim, ou que tenho que fazer ou pensar assim... no fim, acabamos todos iguais... mas este não é o melhor dia de falar sobre a vida, nem sobre a morte, nem sobre corpo nem espíritos, é melhor silenciar e esperar, ou quem sabe até esvaziar um pouco meu coração cheio de entulhos...

4 comentários:

Psique disse...

Realmente, nunca entendi pq colocamos tanto peso desnecessário em nossas costas...

Bjks

;)

Wanderson "Wans" disse...

O engraçado de escrever em blogs é que muitas vezes colocamos o que estamos sentindo na hora, e como já sabemos, nada como um dia após o outro.Se você ainda estiver se sentindo assim quando ler meu comentário eu lhe digo: É hora de parar tudo, voltar lá onde a "zona" começou e tentar refazer o caminho.Não se cobre tanto, antes se perdoe mais e procure preencher isso que falta no seu coração com.....advinha?
ps: Caso você já esteja feliz e sorridente novamente.....parabéns menina...vamos que vamos que a vida continua..

Anônimo disse...

Eu entendo e desejo boa sorte!! também costumo me cobrar, jogar pesos em mim mesma... mas o primeiro passo nós já demos: reconhecer que está errado!

(www.pollyok2.zip.net)

Menáge à Trois disse...

Acho que sei o que você está sentindo, estou passando por algo parecido. Eu te desejo força, para colocar todos esses pêsos em seus devidos lugares!

Como ninguém