domingo, 17 de junho de 2007

Meu Sábado Parte 1

Ontem meu dia foi emocionante! pela primeira vez cantei em um coral!
Sim...pode não ser isso tuuuudo pra muita gente, mas minha história digamos de "amor" com a música é muito antiga. É uma relação de vidas. A música foge de mim, nem sei se estou fazendo certo correndo atrás dela, mas eu a amo!!! Estou estudando em um conservatório... a que ponto cheguei, meu Deus, 23 anos nas costas estudando música.
Mas eu preciso disso, preciso mesmo. Sou muito ruim, disso eu tenho consciência, sou surda, meu raciocínio é lento, mas eu preciso aprender, não é uma vontade é uma necessidade.
Cantar! minha voz também não é boa... sou soprano "meia boca" como diz a história... mas eu cantei! Passei um Frio do car...

Meu Sábado Parte 2

Depois fui assistir o coral "A Corda Vocal" um dos corais da minha regente. Linnndo MARAVILHOSO!!! Bem, mas como???? Não fui convidada digamos eu me infiltrei no evento.
Eu adoro ver gente cantando! Não podia perder isso.
Vou contar a História.
Durante a apresentação da "parte 1" houve um pequeno diálogo entre eu e minha amiga :
Ela - Naty depois daqui vou contar em um evento do Harry Potter ( Ela faz parte do coral "A Corda Vocal")
Eu - Que legal onde?
Ela - Lá no metrô São Joaquim.
Eu - Que Horas?
Ela- 18h30
Gente, juro que foi isso que eu entendi.
Lá vai eu pro metrô São joaquim esperando encontrar o evento lá mesmo ou nas proximidades.
Chegando lá comecei a perguntar pelo evento, todos faziam cara de surpresa e diziam:- Nossa, me fala onde é que eu também quero ir!
Andei a Rua Tamandaré inteeeeira por causa de uma informação errada. Já eram umas 19h30, quando tive uma idéia, entrei numa Lan e digitei no google, Harry Potter, Metrô São Joaquim. E adivinhem apareceu o endereço e uma informação que faria qualquer pessoa normal ir embora Encerramento às 18h00! Mas segui minha intuição e fui... (Sim é isso mesmo que você está pensando, eu não sou normal kkkk)

Mas eu não desisti,fui até o endereço e quando cheguei lá, o coral ainda não tinha se apresentado... Deu pra falar com minha amiga, cumprimentar minha professora e assistir a apresentação inteira que foi liiinda!!!! Todos com o uniforme do filme com aquela capa sabem???
Eu nem sou fã do Harry e adorei! Perfeito!
Seria muito óbvio encerrar esta postagem com a famosa frase "A esperança é a última que morre".
O que tenho a dizer é que não desisto tão fácil das coisas que sei no meu interior que realmente valem a pena...

3 comentários:

Luilton disse...

não desista..

cantar em coral é algo maravilhoso mesmo. tive a experiência.

é uma aprendizagem sem tamanho em termos de disciplina, concentração e, claro, música.

boa sorte pra vc, tudo de bom mesmo.

Wanderson "Wans" disse...

Não concordo com você. Se tivesse raciocínio lento não escreveria tão bem.....exceto se gastou 10 horas pra escrever este post.
"Cantar quase sempre nos faz recordar , sem querer, um beijo, um sorriso, uma nova aventura qualquer"......(conhece essa música?)
Cantar nos eleva o espírito...
Beijão.

Anônimo disse...

como assim lenta??vc é uma das pessoas mais inteligentes e sensiveis que eu já conheci!!super capaz e determinada,não se substime mulher!!vc é capaz de grandes feitos!!rs

te adoro muuuuuito!!!
bjs