segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Você quer o que?? Mudar o mundo? Resp: Siiiim

É ué, eu quero mudar o mundo...
Porque não??
Não estou errada em querer mudar o mundo, somente tenho que ter cuidado em como quero fazer isso.
O poder de fazer isso está nas minhas mãos a partir do momento que eu sei que só conseguirei melhorar as coisas através das minhas atitudes.
Estou passando por situações muito frequentes no meu trabalho, quando quero tentar organizar alguma coisa, melhorar as coisas, sempre tem alguém que vem atrás falando que nada daquilo vai adiantar.
Olhando de uma forma geral, realmente é desanimador, maaaas, porque eu devo ir na mesma onda?
Eu sou diferente mesmo, não gosto de ser igual, não sou igual e nem nunca vou ser.
E isso incomoda que é uma beleza.
Eu quero convidar cada um de vocês poucos que lêem meu blog abandonado (rsss) a fazer a diferença.
Eu não arranco as folhas das árvores, eu não escovo os dentes com a torneira aberta, eu não trato as pessoas mal.
Porém todos os dias vejo a Natureza ser destruída, vejo meu vizinho lavando a varanda do casarão dele com uma mangueira ligada a manhã inteira e perco as contas de quantas vezes sou tratada mal.
E é isso.
É uma boa postagem pra voltar a postar no blog??
Acho que sim.
Bjs

Um comentário:

S. Thot disse...

De certo modo, Naty, tivemos pensamentos semelhantes a respeito da vida e das coisas.Acredito que a desistência seja a morte. Não nossa morte física mas de algo em que acreditamos.

O que não é bom ou ruim, apenas é. Pode ser bom ou ruim se, depois de morta, você ainda não tenha paz.

A questão é sempre a paz, a serenidade aí em seu coração, ainda que o mundo a sua volta esteja desabando. O seu conhecido que joga rios de água no chão faz isso com a maior paz do mundo. Você deve encontrar esta mesma paz, seja ignorando ou o repreendendo.

Fique em paz.


S.Thot