segunda-feira, 18 de maio de 2009

Me acostumando


Sabe o que está escrito no meu perfil sobre entender as pessoas?
Então... a preguiça já faz um tempo que foi embora e eu passei bastante tempo fazendo isso (tentando entender as pessoas)
muito esforço mental, dependendo até físico. e no fim vc vê que nada daquilo é real, ou é apenas por um momento.
Os librianos e piscianos vivem bem isso!!!
Mas os leoninos...
É difícil conviver com a instabilidade das outras pessoas, pois somos extremamente instáveis.
O fogo não é o mesmo... nunca, ele é um pra madeira, outro para os gases, outro para os líquidos, outro para os sólidos.
Me pergunto, será que este tempo todo era isso que eu deveria ter aprendido, que as pessoas na verdade são várias pessoas. Tudo depende, e exatamente por isso não devo me apegar em pessoa alguma, pois amanhã ela não será a que eu amei hoje.
UFA!
É incrível como a vida tem evidenciado as fases necessárias. Minha vida parece mais uma cenoura em rodelas... da rodela mais grossa até a mais fininha... quando será que conseguirei juntar essas rodelas e finalmente ser completa??
Talvez nunca não é? Afinal a vida é cheia de rodelas... e talvez cheguemos ao fim dela sem achar todas.
Essa é uma boa conclusão.... acho que não.. mas é essa que tenho no momento.

Um comentário:

anne fab disse...

ixxi entender as pessoas?
para com isso. Entender a si mesmo já é complicado!
O lance que sempre repito é aprender a respeitar o espaço alheio...as mudanças.
A gente sempre espera ações dos outros...e os outros da gente...e daí nasce a decepção. Dizer para não esperar nada do outro é meio 'ridikulos' pq a gente pode tentar fazer isso e nunca vai conseguir...e se conseguir vive infeliz pq nao vive...se reprime.
Tem que ser assim...estourar quando der vontade...ficar quieta quando lhe cai bem...e respeitar isso nas pessoas tbm. =D

gostei do post.