terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Em Busca de Mim II


Será que você vive cem anos e isso é o suficiente pra saber quem você realmente é?

Será que você vive um minuto e isso é o suficiente pra você morrer?

Será que você morre e isso é o suficiente?

Quem morre? Ele que está gelado e pálido? ou você que tem o rosto úmido e o peito apertado?

Quem vive? você que não sabe ao menos quem é ou se esconde por trás de uma criação sua que aparenta ser corada e quente?

Afinal, quem é quem?

Você deve saber, afinal você sabe tudo não é? você anda ultimamente bem atento cuidando da vida, atento aos ladrões que passam aos que querem fazer maldade.

Como você sabe que eles querem fazer maldade?

Sabendo... ué... você sabe das coisas, é esperto, é rápido no gatilho!

sou rápido mesmo, mas tem uma coisa... sou rápido e atento até onde me é conveniênte... até onde nada me comprometa...

O que ... hã? Nossa! Não creio ... nem tinha percebido, parecia ser uma pessoa tão boa.

Tudo isso é bobagem agora... mas antes não era nada bobagem. Era tudo bastante útil!

Quem é quem?

Quem é a vítima quem é o sequestrador?

Quem é o mestre e quem é o discípulo?

Quem é o amante, quem é o inimigo?

Sou eu...sou eu... eu ...eu aqui... eeeuuu.



Nenhum comentário: