domingo, 13 de maio de 2007


Sabe, ter um blog é muito interessante, ao mesmo tempo que é um "diário" e que eu saiba os diários têm até cadeado, é on-line e todos têm acesso...que ironia não...será que realmente tudo que escrevemos nos nossos diários à sete chaves não gostaríamos que ninguém soubesse?

Bem, eu gosto muito quando as pessoas percebem minha admiração por elas...quando percebem que eu gosto delas...ou que as amo.

Deus tem colocado pessoas maravilhosas na minha vida, minha vida tem mudado muito, muito mesmo, e percebi que a responsável por minha vida estar boa ou não sou eu mesma..Ohhhhh que grande descoberta...bem, mas demorou pra que eu percebesse isso.

Quero dizer que eu vou continuar lutando pelos meus sonhos.

Quero dizer que a música e a dança para mim significam muito!

A dança corre nas minhas veias, é um dom maravilhoso que Deus me deu, e eu não vou enterrar esse dom mesmo que isso incomode ...sinto muito... os dons foram distribuídos por Deus, todos nós temos, e não é preciso que eu apague os dons de ninguém para que os meus venham à tona.

A dança do ventre faz renascer a mulher que existe dentro de nós, A Grande Mãe nos protege, nos guia e nos dá amor para que possamos continuar, e tudo isso não deixa de ser uma grande responsabilidade, pois se estamos hoje, dançando, trazendo de volta o poder feminino à este mundo é porque isso nos foi confiado...e que matriarcado estamos mostrando? nossas ancestrais viveram muito bem isso... o matriarcado precisa estar em nossa dança, em nossas atitudes.

" Sede quente ou frio, morno vomitar-te-ei."

Fica então esta reflexão, para nós todas.

Abraço, e bençãos da Grande Deusa para todas!!!!

Nenhum comentário: