domingo, 13 de maio de 2007

I'm afraid


Você que, assim por acaso, está lendo este blog, já teve dúvidas sobre seus sentimentos? Mas não dúvida sobre o que está sentindo, mas sim sobre a polaridade do sentimento. É errado sentir admiração pelas pessoas? É errado gostar das pessoas? É errado ter algumas pessoas como exemplo para você? Isso é ruim?

Devo não admirar mais ninguém, viver com o que tenho e fechar os olhos para o que ainda posso conseguir??? Fechar os olhos para o que ainda posso aprender com as pessoas que viveram mais, ou com aquelas que aprenderam mais rápido???

O que está me deixando triste é o modo com que as pessoas interpretam meus sentimntos, minha admiração.

Hoje as pessoas andam muito desconfiadas, isso só acaba atraindo situações ruins, quando uma pessoa se aproxima, nem sempre ela está com interesse, nem sempre ela quer te tomar alguma coisa, o mundo ao nosso redor é aquilo que pensamos que ele é, se achamos que todos querem se aproveitar de nós, então iremos atrair pessoas assim...é a lei da atração.

Sabe, stou com medo de me aproximar das pessoas, eu sei que esse é o pior sentimento que alguém pode sentir mas é o que sinto, espero que passe logo esta fase...

Nenhum comentário: