domingo, 1 de janeiro de 2012

Vou seguir







                     É...coisas acontecem, as pessoas se vão, e cada segundo depende de mim, o sangue que corre precisa ser purificado, já que não dá pra ser totalmente derramado... ou trocado.

Vivenciar a Deusa é nada mais que encarar a vida e o inevitável, é ter consciencia de tudo que existe e de como existe.
É aceitar de braços abertos cada partícula de mundo que nos envolve e que faz parte de nós.
Unir tudo o que é concreto e o que é mistério e digerir bem, sem precisar vomitar depois.
Desculpem-me mas é assim mesmo, ser bruxa é saber que se sabe e saber o que não se sabe.
Sei  que não existe nada que possa me proteger da vida, nem mesmo a morte, as mortes... a cada dia há mortes,seja de células no meu corpo, seja de pequenos animais, seja do tempo... ah... a morte do tempo, ele morre sempre...e o segundo seguinte ele não nasceu ainda, como é rápida a vida dele. E sei também que a qualidade de vida dos segundos, minutos, horas, dias, anos, décadas... depende de mim.
Ser filha da Deusa, é não ter proteção da vida, é simplesmente existir junto com todas as criaturas.
É complexo demais pra mim, é difícil de processar, mas, uma vez que senti dentro de mim que sou única, que não vai existir outra de mim pra corrigir meu erro e que estou aqui com algum propósito, e que preciso encontrar qual é... uma vez que sei que Ela está dentro de mim, não tem mais com voltar atrás. Agora é assim: ou sigo em frente, ou paro aqui e espero um avião cair na minha cabeça, ou quem sabe morrer soterrada em um terremoto no Brasil... é, sinto-me burra.
Esse ano vou continuar seguindo...

Nenhum comentário: