sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dores

Há anos faço um incrível esforço para não me queixar de nada, pra levar a vida numa boa tentando ser a cada dia uma pessoa melhor.
Mas hoje estou aqui para queixar minhas dores. Não quero ocupar os ouvidos de ninguém nem ser incoveniente, aqui quase ninguém entra, e quem estrar tem o direito de parar de ler quando quiser.
Quero queixar as dores que sinto no meu corpo, na minha alma e no meu coração.
Pior do que não saber amar, é não saber ser amada.
Eu não sei ser amada, porque nunca fui amada.
Estou cansada de mendigar amor, era isso q eu fazia no meu antigo relacionamento. e o pior é que eu nem percebia isso, queria sempre estar bem, e fazer com que ele se sentisse bem.
Tenho dito ultimamente que não quero mais me relacionar, não quero mais namorar e nem casar etc. eu digo isso, não porque eu pense que todos os relacionamentos são iguais, ou porque estou com a famosa dor de corno, (sim, estou com ela), mas eu digo isso porque eu não consigo me imaginar em um relacionamento bem sucedido ou no mínimo saudável. Tudo era tão difícil pra mim, e tudo foi se tornando cada vez mais difícil, uma nuvem negra foi me envolvendo, e eu fui me afundando em buraco escuro e frio.
Finalmente eu me vi obrigada a terminar tudo, era isso ou assinar minha sentença de infelicidade. e agora eu continuo nesse buraco, mesmo com várias mãos tentando me ajudar a subir.
Ontem na minha terapia eu disse à mulher que eu pago para escutar minhas queixas (rs) que eu quero sim ser uma pessoa melhor, quero curar todas essas feridas quero tentar de novo, seguir em frente, viver a vida naturalmente. digo aqui que esse á um sentimento verdadeiro, porém quando eu olho daqui de baixo, e vejo aquelas mãos, eu me pegunto o porque eles querem que eu saia daqui? Pra quando eu estiver lá em cima ter que implorar amor de novo? vocês podem falar... ah, mas pra que você precisa de amor? aí eu respondo, não, não preciso, por isso por enquanto ficarei por aqui mesmo. olhando as paredes molhadas com minhas lágrimas igual no fime Alice No País Das Maravilhas. inundando o buraco com elas, tudo porque eu estou impossibilitada de passar pela porta de saída. Por causa do meu tamanho????Não sei, sei que não posso.

Nenhum comentário: