quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu Lugar

Andei me perguntando o que me fez ter um blog. Sinto que hoje em dia é muito difícil ser eu mesma, é muito difícil pra mim, colocar minhas emoções pra fora. Então aqui eu achei uma boa maneira de  dazer tudo isso e mais um pouco. Alguns me chamam de revoltada porque eu não aceito ser igual a todo mundo e não adianta que eu não acho nada normal.
O que é o normal para as pessoas é loucura pra mim, só que o pior é que todos me acham louca, afinal os mais velhos dizem que você não pode achar que o mundo inteiro está errado.
Esse tem sido meu grande dilema, não sei ser igual  , porém preciso aprender a lidar melhor com isso. Quem sabe a Natureza finalmente reunirá os cisnes parentes meus e eu finalmente deixarei de ser a patinha feia. Nunca perdi as esperanças, e eu acredito no Equilíbrio da Grande Mãe, sei que é inevitável que ela transforme todas as coisas .Espero encontrar minha turma , espero finalmente abrir minhas grandes asar e ver que ninguém ao meu lado se assustou com o grande ruido, porque todos as possuem!!! Que  sonho, pessoas ao meu lado como eu... não iguais, não é isso, mas da minha tribo!!
que assim seja que assim se faça!

Nenhum comentário: