sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Hoje, eu bem que poderia estar no alto de uma montanha, contemplando o horizonte, dentre tantos sonhos que tive, ainda me resta este, o de me isolar por alguns longos momentos.
queria poder sentar na beira de um penhasco... como nos filmes, e simplesmente não pensar em nada, somente contemplar a natureza.
E olhando a imensidão à minha frente, tentar me encontrar neste pedacinho de mundo que sou.
Estes dias estava questionando este pedacinho de mundo.
Questionando minha o porque da minha existencia.
Qual é minha misão??
A mais pura verdade é que me sinto perdida, não sei mais o que estou fazendo aqui, pra que estou aqui.
Não é a toa que este blog tem este título, não sei quem eu sou.
Tenho mãe, irmã e namorado...
Mas o que significo pra eles??
Sinceramente ...isso realmente não importa pra eles, e para mim, o que eu significo pra mim??
Significo alguém que anda em círculos há 26 anos. já fiz um buraco enorme em volta dos meus sonhos, e agora é preciso escalar essas paredes para reencontrá-los, pore´m eu estou sem forças para isso.

por isso quero me sentar, e ver a aurora, sentir a lua chegar e finalmente a noite... Ela... a escuridão e a morte tão suave como o pouso de uma águia...ela virá dar sentido à minha vida, e finalmete olharei nos olhos dela e me encontrarei!!

Nenhum comentário: