segunda-feira, 7 de julho de 2008

A Loba... já posso vê-la


A mulher que sabe exatamente o que quer!!! A mulher que ouve a sua alma, e sente também exatamente o que precisa fazer. ela tem a intuição aguçada e jamais a desobedece...por maior que seja sua dúvida!!!

A mulher, a loba que é sozinha, pois pode muito bem decidir sozinha, e ser só, para ela, não significa sofrimento. Ela sabe que é preciso para que ela possa ganhar forças, e sendo forte, jamais estará sozinha!

Ela precisa ensinar seus filhotes.
A Loba, na noite fria e e no dia ensolarado, na neve e no rio de águas quentes. A loba no vento e no calor do sol.

No outono e na primavera!!!! tudo é para ela!!!A Natureza preparou tudo para que ela dê à luz os filhos de que ela tanto precisa.

Os livros, as músicas, os quadros, as coreografias, as esculturas, as novas ideias, os projetos, tudo mulher, absolutamente tudo!!!!

Será que finalmente a encontrei??? Mas ela ainda está um pouco longe...mas já posso vê-la...com seu focinho entre as árvores à minha procura!!! Suspiro por este encontro a tanto tempo... estou à um passo... chegando tão perto ... lá está ela...a Loba!!! Venha comigo, vamos !vamos uivar para a Grande Mãe, vamos dançar em volta da fogueira!!! Vem comigo, não fique tão longe.

Nenhum comentário: