domingo, 29 de junho de 2008


É isso mesmo amigos...a quem podemos chamar de amigos? Será que podemos escolhê-los? Acho que não. amigo a gente não escolhe, eles simplesmente aparecem uma vez ou outra na nossa vida. Mas amigo de verdade não pode aparecer uma vez ou outra..ele está sempre na sua vida.

Então eu me pergunto, quem está sempre na minha vida? Quem aparece derrepente e se vai derrepente, como uma suave brisa que passa pelo seu rosto num dia de calor.
e ao sumir...quem reapareceu, ou quem jamais voltou?

Sem contar as amizades unilaterais que tenho (risos, muitos risos) pessoas que sei que tenho um laço, tenho certeza!!! e esse laço jamais se destruirá, não importa que essas pessoas não saibam da existência deste laço.

Isso é muito dolorido amigos muito mesmo.

Sabe o ponto de luz que vêmos nas pessoas digamos "especiais" para nós? Então, este ponto muitas vezes nos dá de presente o sofrimento e a ilusão.

Sabendo que você é apenas um pedaço de você e que suas outras partes estão por aí, sem saber disso.

E provavelmente... nunca saberão...não nesta vida!!!

Ó Deusa me perdoe pelo que vou dizer...mas como seria bom não ver isso não quero mais esta luz...e assim enxugar minhas lágrimas...


4 comentários:

blog disse...

Lajlah, esse tom é confessional?
Se sim, parabéns pela honestidade e pela exposição.
Poucos têm essa coragem.

Se não, parabéns tb, já que o texto passa essa idéia de veracidade incontida.

Anônimo disse...

obrigada pela visita, volte sempre!
Bom domingo!

Anderson Marin Lima disse...

Hum, polêmico esse finzinho hein.. Será que você realmente enxugaria suas lágrimas e não tivesse essa "luz"? Ou será que você choraria ainda mais por permanecer sempre no escuro?

Gostei da reflexão que seu texto me levou a fazer!! É muito bom quando encontramos textos com conteúdo, com uma "moral"...

Bjus!

Unknown disse...

kramba...."eu não sou mulher selvagem".....seu blog fico legal e esse texto também fez eu refletir um pouco....vlw!

abraço!