segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

De volta

Estou sem inspiração pra escrever. Acho que me falta sentimento, sonhos, acho que quando era mais nova, tinha muito mais.
Parecia que sempre tinha algo pra falar, algo que gostaria que todos soubessem.
Hoje não, sinto um vazio, é como se uma luz tivesse sido apagada.
Mas eu sei porque, minha alma está apagada, estou longe do que mais gosto. Da dança.
Quando danço esta volta a me iluminar, e eu me sinto viva.
Não estou me sentindo viva, estou me sentindo mutilada.
É muito ruim...mas é uma fase, o pior é quendo as pessoas não te entendem.
Estou de volta, a gente dá aquilo que a gente tem..no momento não tenho palavras bonitas, nem mensagens de auto estima...alguém tem pra mim?
Estou precisando.

4 comentários:

Pamella disse...

Bom, eu posso dizer que te entendo, em parte. Eu também tô assim, e no meu caso é o teatro. Quando eu atuo,tudo se torna melhor... mas desejo tudo de bom pra vc, e obrigada pelo comentário.

Um abraço, Fica com Deus!

Pendréz Mentos disse...

:D
sempre é assim..
menor é tanta iodéia que cansamos de escrever....
:D

Simone, disse...

Inspiração?
vc é inspiração!!!
Qd eu me achava assim,
ia no worl e ia escrevendo umas palavras...
na maioiria de meus textos estou sem inspiração...
abuse dela e verá cm pode sair coisas interessantes, talvez vc descubra até mesmo o motivo q está sem ela.
Bons bloqueiros pararam de postar pq estavam sem inspiração, isso é triste, não pare!!!
qd penso muito, não sai nada..rsrs..aproveite este momento, pense em algo e manda ver...acredite na sua capacidade.

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel